Pular para o conteúdo

Previsões – Ano astrológico 2022 a março de 2023

ritmo astral podcast
Imagem do episódio
Imagem do episódio
Previsões – Ano astrológico 2022 a março de 2023

"QUERO OUVIR DEPOIS, ME AVISE?"


O ANO ASTROLOGICO INFORMA:-
O “BEM CONTRA O MAL” NÃO EXISTE PORQUE O MAL JÁ FRACASSOU.
TUDO AGORA ACOMPANHA O MOVIMENTO DO SOL E DO CALENDÁRIO DA LUA.

Quando o sol em seu constante e natural movimento relacionado ao sistema celeste e de cálculos astronômicos encerra a caminhada pelos 12 signos é o momento em que dá uma breve pausa e então retorna ao primeiro signo solar do zodíaco, “ÁRIES” , o ponto zodiacal que marca no calendário universal o equinócio de outono no hemisfério SUL e o da primavera no hemisfério NORTE como já sabem .

Mas o que talvez passa despercebido que não se trata apenas de mudança de estação mas do reiniciar de uma nova temporada. Em astrologia o novo ano astrológico, que no girar do sistema planetário envolve a natureza e o planeta TERRA onde as vibrações mudam de forma geral e consequentemente muita coisa se movimenta para outras direções e até que seja inconsciente da nossa parte sobre o tempo ou da fase somos inclinados também a pensar de maneira diferente e a colocar em prática muitas das novas pretensões e projetos. Numa tendência generalizada quando por exemplo, para o nosso calendário comum chegamos ao mês de dezembro a preparação acontece para com a celebração da chegada de um ano novo como estamos habituados e uma grande maioria, digo quase todo mundo diz a mesma coisa, vou mudar, realizar novas coisas.Alguns fazem ate lista dos desejos, objetivos para o novo ano, mas na verdade passam tais celebrações e ai vem aquela conversa natural….Bem agora vou dar uma pausa , tirar férias, porque o ano começa de verdade só depois do carnaval….

E ai ficamos na marcha lenta dando este tempo por vários motivos…Mesmo aqueles que pretendem agilizar a vida os negócios enfrentam barreiras, impedimentos e se você estiver esperando por algo novo para tomar uma decisão ou resposta qualquer tudo vai sendo educadamente ou diplomaticamente, empurrando adiando para depois do dito carnaval. Portanto fica claro que por este movimento tudo começa a acontecer acompanhando o ritmo do astral e do universo para o mês de março e com a chegada do ANO NOVO ASTROLOGICO SOLAR, partindo do signo de ARIES o inicio do zodíaco, que oscila entre os dias 19 e 21 com o alinhamento dos hemisférios SUL e NORTE.E também envolve aquela percepção humana do agora é possível mudar ou dar impulso.Começar algo diferente ou retomar, retornar com reformas e novos métodos nas atividades e tudo mais…

Chegando a este ponto é que, digo que a tendência da humanidade é seguir as influencias que vem do Universo. Há uma ordem cósmica determinada para cada fase, período, tempo que chamo de ciclos rápidos, de médio prazo e outros mais longos e que vão sendo revelados pelos acontecimentos quer queira ou não. Nesta questão a interpretação dos aspectos astrais em volta do zodíaco e que cercam cada signo e onde se tem um parecer ou uma idéia do porvir através das previsões, do prevenir para descartar da caminhada o que poderia ser nocivo a nossa vida e optando pelo positivo entrando em harmonia com o que está reservado ao momento. Existe a ocasião certa para tudo, por isso é fundamental que as energias lá de cima não se contradizem com o que precisamos seguir ou fazemos, por aqui no planeta TERRA, que só tem rotatividade e se mantêm pelas forças enigmáticas da movimentação e das conexões das estrelas, planetas e principalmente do SOL e da LUA, esta que não é planeta, satélite mas que representa a TERRA no sistema, e comanda o dia a dia, a rotina e tudo o que envolve a natureza terrena.Observar o movimento LUNAR e suas fases ,Nova,Crescente, Cheia e Minguante e o passeio que faz todos os meses ou em cada signo e aspectos, conexões que vai formando especialmente com o SOL e os demais planetas é um guia perfeito para o controle de ações, hábitos,iniciativas e ate do humor.

Como já diziam os mais antigos ou ate pela sabedoria popular, que ter bons resultados na vida é observar como a LUA esta, olhar para os sinais que ela esta enviando.Faça chuva ou faça SOL , esta lá contribuindo para ajudar no seu dia a dia. A LUA faz parte de cada um de nós começando pela gestação, nascimento, temperamento, emoções, características e tendências naturais que temos através também do ponto em que a lua se encontra. As reações são impulsionadas pela influencia lunar, e conforme se encontra em cada aspecto e conexão que vai formando. Considerada de instabilidade, influenciável justamente porque ela sempre influi de acordo com o planeta que lhe dá apoio e neste vai e vem pelo zodíaco e nos signos é que se revelam os momentos de segurança e aqueles das tretas que as vezes do nada tudo desanda, o que foi ontem já não é hoje. E amanhã como será?… Ai você pergunta! Mas porque esta falando tanto da LUA?…Você esta no mundo da LUA?… É ISSO? Claro que não! Falo dela neste momento representa o ponto chave e pode dar todas as dicas para este ANO ASTROLOGICO, em está no comanda de tudo a nossa volta aliando-se a cada fase a um planeta ou não? Para quem ainda não sabe; existe aqueles momentos em que a LUA fica neutra, sem formar aspecto algum com os demais astros do sistema. Trata-se daquele momento que as vezes dura um dia ou apenas algumas horas ou até minutos em que fica fora da sintonia, chama-se LUA VAZIA ou LUA FORA DE CURSO.

Uma tabela Lunar fundamental para suas ações e o que não deve realmente ser feito nestes momentos para que não sofra perdas ou tenha decepções, frustrações etc. –Exemplo.. até um primeiro beijo, casamento, se acontecer quando a Lua esta fora de curso vai ser um desastre.Comprar um carro ou algum tipo de outras aquisições, assinar contratos, documentos importantes, cortar ou tingir os cabelos..Enfim tudo o que envolvam os negócios as finanças e os interesses do cotidiano e pessoal, tem a ver com a capacidade lunar.Na verdade aconselho aos que pretendem ser bem sucedidos(as) em suas iniciativas levar no bolso ou ter numa agenda as tabelas e anotações sobre a LUA, especialmente para esta temporada que já vem demonstrando o clima das incertezas e instabilidades inclusive da natureza pela intensidade do clima e seus extremos, relacionadas as tempestades, ventos ,as chuvas e outras complicações naturais. Todas estas informações esta ao seu alcance através deste meu canal, ritmo astral em Podcastmais.

Com tranqüilidade convido você amiga e amigo ouvir com atenção as previsões para o signo referente ao ANO ASTROLOGICO período de 2022 até março de 2023. As revelações mais importante e básicas para prevenir no geral, porem e para que fique ainda mais perfeito e possa ter em mãos, um guia para se dar muito bem em todos os momentos.Contornar obstáculos, dar continuidade ao que desejar, ter sucesso para com as pretensões e objetivos.Que seja para o seu bem e de todos, um melhor convívio,sem colocar pilha aos conflitos, e saber que não existe o bem contra o mal, porque o mal já fracassou.Seguindo os passos da LUA conviver e caminhar em harmonia com a freqüência lunar pode sim ser uma boa e no final me conte os resultados. Quero saber….

Mas para isso se inscreva neste canal, faça parte desta corrente zodiacal comigo e te envio as indicações e tabelas com o calendário da LUA especialmente para o seu signo, que elaborei com carinho e desejando que tenha em suas mãos perfeitas e completas revelações da LUA, fases e dos momentos que ela se acomoda ou passa no seu signo e te beneficia. Entrar nesta sintonia é sem dúvida um prêmio para quem deseja e precisa tomar um rumo, acertar as condições de vida, retomar a caminhada depois de afastamentos e isolamentos por conta da pandemia. Chega à LUA neste ano solar astrológico para se aliar e orientar de como vencer e sem prejuízo a ninguém e sim usando apenas dos seus momentos oferecidos pelo Universo. Acesse, e curta o signo assim pode ter uma ideia do que está reservado nas previsões e se ainda não está inscrito inscreva-se e receba o calendário da LUA com as receitas de BOA SORTE. Ter coragem, mas viver com sabedoria é o que te leva longe de todos os males.


 

Compartilhe:

⇓ Para seu comentário, pergunta ou mensagem.
Sua mensagem

Gostaria de receber aviso de novidades no seu email?
SIM NÃO

Marcações: