PEDRO PELLEGRINO E
MÁRIO BORTOLOTTO


INSCREVA-SE

O jornalista de rock and roll, Pedro Pellegrino, convida o seu amigo,compositor, músico, dramaturgo, escritor Mário Bortolotto para um bate papo sobre música.

Toda semana eles irão comentar sobre uma banda importante, uma música desconhecida, histórias engraçadas, inusitadas do rock and roll, blues, soul, música brasileira e muito mais.


Pedro Pellegrino, 38, amo o rock and roll desde os meus oito anos de idade. Sou assessor de imprensa de bandas de rock/metal. Já interpretei um padre num clipe, já tive um poema transformado em música, fui roadie, operei a luz, fumaça nos shows, já fiquei no merchan das bandas, já fui para outro país só pra assistir um show. O rock é minha religião. Poder fazer esse podcast com o grande Marião é um sonho realizado. Em 2003 conheci a obra do Bortolotto e minha vida mudou. Tenho canal no Youtube, tenho blog. Será um prazer trocar uma ideia com os apaixonados pelo rock and roll.

Mário Bortolotto, 58, nascido em Londrina, ex-seminarista, é escritor, dramaturgo com mais de 50 peças publicadas, ator, diretor, sonoplasta, vocalista da banda Saco de Ratos.Vencedor do prêmio Shell de teatro pelo conjunto da obra, e outros diversos prêmios como dramaturgo, ator e diretor, já teve vários programas de blues/rock and roll na rádio da cidade de Londrina, escreveu em jornais, teve um famoso blog “Atire no Dramaturgo”, hoje em dia manda bala no seu Facebook, no Instagram, e você pode vê-lo quase todo dia (antes da pandemia) no seu teatro-bar Cemitério de Automóveis na rua Frei Caneca em São Paulo.


O rock and roll é mais do que um estilo musical, é um estilo de vida, de como se comportar ou de como não se comportar, é uma defesa contra tanta porcaria que existe por aí.

“O ROCK AND ROLL É MAIS DO QUE UM ESTILO MUSICAL, É UM ESTILO DE VIDA, DE COMO SE COMPORTAR OU DE COMO NÃO SE COMPORTAR, É UMA DEFESA CONTRA TANTA PORCARIA QUE EXISTE POR AÍ.”



⇵ MANDE SUA MENSAGEM ✉

Estamos também no